8.7.12

Produtos Para Rosto


My Darlings

Depois do vídeo que fiz para vocês a explicar como nos devemos desmaquilhar e a importância que isso tem para a nossa pele mais tarde, foi-me pedido por umas meninas no Youtube, que fizesse agora um vídeo com a minha rotina de pele.

Este vídeo mostro-vos os produtos que tenho e como os utilizo.
Tomem atenção também às dicas que vos dou e a importância que dou a cada coisa.

Não se esqueçam que estes foram os produtos que eu escolhi para a minha pele, os que eu acho que possivelmente poderão trazer-me benefícios. Não se podem esquecer que a minha pela não é igual à vossa, por isso nem todas vamos usar os mesmos produtos, ou gostar dos mesmo produtos.

Para cada tipo de pele, produtos diferentes.

Não me perguntem qual o produto que aconselho para o vosso tipo de pele, pois eu não sei qual é realmente o vosso tipo de pele, e não conheço todos os produtos do mercado e se são realmente eficazes.
A única coisa que posso fazer é dar a minha opinião sobre os produtos que eu uso para a minha pela, e se realmente trouxeram alguma coisa de bom ou não.
Contudo, um produto que eu posso amar, outra pessoa pode odiar, pois as reacções podem ser totalmente diferentes na pele de cada pessoa.

Chega de Bla Bla Bla, e vamos lá ao que interessa...

Clica para Acederes*

Quais são os produtos que utilizam na vossa pele?
Utilizam algum igual ao meu?

2 comentários:

  1. Olá querida
    adorei o vídeo
    à pouco tempo tb fiz um video com o mesmo tema, mas já está um pouco desatualizado

    Gostei muito =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser tipo eu querida*
      A alterar os produtos de forma a chegar aos ideais :D

      Eliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*