17.1.12

8# Update: Post's Atrasados!

Hello my loves ♥

Tenho andado tão desaparecida do blogue...
Quem me segue no meu canal do Youtube e na página do Facebook sabe que eu tenho andado mais assídua por lá.. Tenho feito alguns vídeos, mas depois nunca arranjo um tempinho para vir editar um post aqui.

Por isso vou deixar aqui os link's com os meus vídeos novos e depois faço um post completo com cada um.

Se querem continuar actualizadas sobre as maquilhagem e as dicas que vos dou, aconselho-vos a ir (AQUI) e (AQUI) e clicarem no 'Gosto' e em 'Subscrever', pois assim, mesmo que eu não tenha tempo para vir ao Blogue, irá parar tudo à minha página no Facebook.

Aqui vos deixo os meus últimos vídeos:

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*