17.1.12

7# Makeup - 1'Tons Neutros/Escuros

Hello my loves ♥

Hoje trago-vos um novo vídeo de maquilhagem.
Nesta maquilhagem eu utilizo uns tons mais escuros com alguns neutros. É uma maquilhagem mais brilhante e pode ser usada tanto de dia como de noite, basta carregar mais nos tons ou não.

Fui a maquilhagem que eu utilizei durante os dias de Natal, mas pode ser utilizada durante todo o ano pois os tons são os indicados para esta altura, e como estamos numa fase de utilizarmos muito brilho e glitter, eu acrescentei um pouco de brilho para estarmos sempre de acordo com as tendências :)

Não se esqueçam de deixar a vossa opinião no Canal.






Produtos Utilizados:
ROSTO:
Creme Hidratante: Corine de Farme
Corrector de Olheiras: NYX - Concealer in Jar - 03 Light
Base: Oriflame - Oxygen Boost - 18375 Natural Beige
Pó Compacto: MAC - Studio Fix - NC30
Blush: ELF - Linha Regular - Glow
Blush: 2º da Paleta 26 Cores
MAC Fix+
OLHOS:
Primer: NYX - Eyeshadow Base - 03
Sombras: Paleta 26 Cores
Máscara de Pestanas: Oriflame Beauty - Endless Lash Mascara - Black 20364
SOBRANCELHA:
NYX - 02 Dark Brown
LÁBIOS:
Lápis: Amuse - Natural
Baton: NYX - Black Label - Dusty Rose

O que acham meninas?

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

4 comentários:

  1. Adorei, acho que a cor da sombra realçou a beleza do teu olhar :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. A make tá linda!!!
    Estou seguindo aqui e voltarei sempre, me segue também.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Meninas :) *
    ___________________________

    A qualidade do HD da minha câmara é 720. *

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*