18.1.12

4# DIY: - Suporte para Pincéis, Batons, Lápis

Hello my loves ♥

Querem saber como eu organizo o meu material?

Pois bem, hoje trago-vos um dica para vocês organizarem o vosso material :)

É super fácil de fazer e não leva muito tempo.


Depois é só decorá-los como vocês quiserem. Podem faze-los com tintas, papel autocolante ou areias coloridas. Puxem pela vossa imaginação meninas e terão suportes giríssimos e baratos.

Materiais Utilizados:
Recipiente de Vela
Faca
Microondas

Se estiverem interessadas em saber como eu tenho os meus suportes basta comentarem ou clicarem no gosto.

Que tal meninas?

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

5 comentários:

  1. Excelente dica! nunca tinha pensado nisso..rs Adorei seu blog e já estou seguindo..bjs

    www.chocolatecommenta.com

    ResponderEliminar
  2. eu fiz isso à bastante tempo com os copos das velas que comprei no ikea :D mas mais simples é comprar daqueles vasos pequeninos coloridos mas que sejam grandes o suficiente para tudo, fica um mimo! ^^
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Eu também já utilizo esta dica há bastante tempo, mas nunca tinha divulgado para as meninas. :) e já tenho outras dicas para postar :)
    A ideia do meu vídeo, assim como a finalidade do blog, é dar a conhecer às pessoas a utilidade das coisas que possivelmente já não serviriam para mais nada.
    Ou seja, reutilizar as coisas que temos em casa e não estarmos a gastar dinheiro desnecessariamente.
    É obvio que comprarmos algo dá muito menos trabalho, e pode até ser muito mais bonito, mas com a crise pela qual passamos reutilizar é uma solução :D
    Por isso vou deixando este tipo de dicas para que todas possamos usufruir :)
    Já agora, estou a gostar bastante do visual do teu blog :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Arranjo tds os produtos.... podes ver aquios valores... so não tem o valor do oleo de 100ml e o de 25 ml... o de 100 esta esgotado mas custa 35 eur sem portes, o de 25 ml 15 eur sem portes... o resto dos produtos podes ver aqui...

    http://www.opechiche.com/2011/10/moroccanoil-gama-com-precos.html

    beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*