27.5.11

2# Purchases: Vestuário & Calçado!

Olá babies*
Hoje irei-vos mostrar algumas das minhas comprinhas que fiz no mês de Maio.
Irei começar pelo vestuário e pelo calçado, pena ter pouco para mostrar, mas a mesada não é muito grande, e este mês teve muita festa há mistura, logo o dinheiro para outras coisas fica muito escasso. Mas espero que gostem...


- Sapatos
Local da compra: Loja Local
Preço: 10€
Qualidade: 5/10
Gosto: 9/10

Adorei o preço, adorei a cor, adorei o formato, adorei o conforto ao andar, mas detestei o cheiro, e detestei tê-los calçados 1 vez e ficarem logo todos riscados. Só não dou nota 10 no 'Gosto' por causa dos pontos negativos que mencionei.

-Meias
Local da compra: Pull & Bear
Preço: 3.99€
Qualidade: a avaliar
Gosto: 9/10

São super fofas, não são? Aquele lacinho mata-me :D Só não dou nota 10 no 'Gosto', pois com determinado calçado, aquece um pouco os pés.

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

3 comentários:

  1. qual foi a loja onde compraste os sapatos? :)*

    ResponderEliminar
  2. Comprei numa loja dos Chineses em Faro.. Mas não aconselho, podem saber um andar super confortável, e podem ser muito giros, mas o material dos sapatos não vale nada. Para alem de se terem riscado todos, o cheiro do material dos sapatos cheira mesmo a petróleo,com o tempo vai passando mas os primeiros dias é horrível.

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso desses sapatinho, os Oxford :D tenho em todas as cores (preto, branco e camel) e acho que fizes-te uma escolha muito acertada :D

    Gostei muito do teu blog e já sou tua seguidora :D

    Maria,
    http://mariaecalcadaportuguesa.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*