29.5.11

3# Purchases: Cuidados de Rosto!

Ola Babeis*
Hoje irei-vos mostrar umas das minhas ultimas aquisições de produtos 'Cuidados de Rosto'.
São apenas dois, e quero-vos falar um pouco sobre cada um.

Photobucket



- Exfoliante Pure Active Pro Garnier (Esquerda)
Local de compra: Continente
Preço: 9€
Qualidade: 9/10
Gosto: 9/10

Não leva nota 10, porque este exfoliante ainda não elimina os pontos negros e as borbulhas de gordura como eu achava como iria eliminar. Dada tanta publicidade e tanta coisa ao redor deste exfoliante pensei que realmente iria ser este o meu exfoliante predilecto. Até agora é, até porque ainda não encontrei um melhor, e acho que a cabeça do exfoliante vale por muita coisa. 
Adoro a 'esponja' para exfoliar a cara, pois exfolia certos pontos da cara que eu nunca tinha conseguido exfoliar antes, e são aqueles que eu mais preciso tratar :D


- Desmaquilhante 3-em-1 Essentials (Direita)
Local de compra: Comprei a mim :D Oriflame
Preço: 10€, paguei 6.95€ em promoção
Qualidade: 7/10
Gosto: 6/10

Dou nota 6, pois já tive um outro desmaquilhante da Oriflame da Optimals e esse adorei. É complicado quando temos algo que gostamos e depois arranjamos outro produto inferior.
Mas este desmaquilhante não é mau de todo. Apenas não me agrada muito porque para aplicar o produto na cara gasto mais quantidade e não elimina a maquilhagem toda, para que consiga eliminar toda, ou tenho que passar de novo, ou passar um desmaquilhante liquido, e o interesse no desmaquilhante está em eliminar tudo à primeira passagem :)
Contudo, tem um cheirinho muito agradável.

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma