29.5.11

3# Purchases: Cuidados de Rosto!

Ola Babeis*
Hoje irei-vos mostrar umas das minhas ultimas aquisições de produtos 'Cuidados de Rosto'.
São apenas dois, e quero-vos falar um pouco sobre cada um.

Photobucket



- Exfoliante Pure Active Pro Garnier (Esquerda)
Local de compra: Continente
Preço: 9€
Qualidade: 9/10
Gosto: 9/10

Não leva nota 10, porque este exfoliante ainda não elimina os pontos negros e as borbulhas de gordura como eu achava como iria eliminar. Dada tanta publicidade e tanta coisa ao redor deste exfoliante pensei que realmente iria ser este o meu exfoliante predilecto. Até agora é, até porque ainda não encontrei um melhor, e acho que a cabeça do exfoliante vale por muita coisa. 
Adoro a 'esponja' para exfoliar a cara, pois exfolia certos pontos da cara que eu nunca tinha conseguido exfoliar antes, e são aqueles que eu mais preciso tratar :D


- Desmaquilhante 3-em-1 Essentials (Direita)
Local de compra: Comprei a mim :D Oriflame
Preço: 10€, paguei 6.95€ em promoção
Qualidade: 7/10
Gosto: 6/10

Dou nota 6, pois já tive um outro desmaquilhante da Oriflame da Optimals e esse adorei. É complicado quando temos algo que gostamos e depois arranjamos outro produto inferior.
Mas este desmaquilhante não é mau de todo. Apenas não me agrada muito porque para aplicar o produto na cara gasto mais quantidade e não elimina a maquilhagem toda, para que consiga eliminar toda, ou tenho que passar de novo, ou passar um desmaquilhante liquido, e o interesse no desmaquilhante está em eliminar tudo à primeira passagem :)
Contudo, tem um cheirinho muito agradável.

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

8 comentários:

  1. Mas apesar de tudo, gostas-te do exfoliante ? Estou meio indecisa entre compra-lo ou não.

    Help?

    Beijinhos,
    Maria

    ResponderEliminar
  2. De todos aqueles que eu tenho usado, este é aquele que eu prefiro. Para além de após a primeira exfoliação, ter notado logo diferenças, adoro a cabeça em esponja.
    Quando fiz a exfoliação as borbulhas começaram logo a sob-sair e começaram a desaparecer.. isto com alguns dias de utilização.
    Eu faço duas exfoliações por semana, isto porque o gel do exfoliante não contém aqueles grãos para exfoliar, e sim ter aquela esponja que parecem fibras, o que faz com que não seja tão agressivo para a pele.
    Contudo, é claro que o exfoliante não faz com que todos os meus pontos negros e borbulhinhas desapareçam, mas grande parte deixa de existir, por isso dou um 9/10.

    Aconselho, e espero que ajude :D

    ResponderEliminar
  3. Dos dois produtos só conhecia o exfoliante da Garnier. É pena que tenha uma 'cabeça' boa mas que depois não cumpra aquilo que promete que é de facto livrar das imperfeições! :/ gostei do blog, estou a seguir! *

    ResponderEliminar
  4. Por acaso tinha pensado em comprar esse exfoliante, mas já tive umas "más experiências" com cremes para o acne etc etc vendidos nos supermercados e, por isso, estava um bocado hesitante. Contudo, após este post acho que até sou capaz de o experimentar.
    Ahh e escusado será dizer que gosto bastante do teu blog, beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Ellie...
    Em certa parte concordo contigo, pois para mim aquele serve, pois eu não tenho praticamente nenhum acne, nunca tive daquelas grandes borbulhas, apenas pequenas borbulhinhas de gordura e pontos negros.
    Mas para aquelas pessoas que tem mesmo problemas com acne, este não é de facto o mais aconselhável, e sim produtos de grandes marcas, para fazer tratamentos intensivos.
    Este exfoliante apenas serve para tratar pequenas imperfeições.

    ResponderEliminar
  6. Natalie, acho que a resposta que eu dei ao comentário da Ellie, também responde às tuas duvidas.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Eu também nunca tive grandes borbulhas, só tive mesmo aquelas pequeninas que ao longe nem se vem e agora comecei a ter pontos negros. Logo, esse produto até parece ser indicado para isso. E obrigada pela resposta. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Pois.. é esse o meu problema, mas com a utilização deste produto acho que já estou muito melhor :D
    As borbulhas pequeninas já quase que não existem, e os pontos negros também já vão desaparecendo :D
    Não tens que agradecer, sempre que puder ajudar, irei ajudar :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*