13.10.12

SORTEIO RELÂMPAGO

Boa noite meus amores*
Quem ainda não segue o Facebook, faz mal, muito mal. Eheheh
Isto porque, eu lá actualizo tudo muito mais depressa.

O que se passa desta vez?

Pois bem, eu já tinha anunciado aqui no Blogue, que estava a realizar um sorteio lá no Canal do Youtube.
Decidi então anunciar a vencedora antes de termos atingido a meta estabelecida  pois queria realizar outros sorteios para vocês. Sorteios que provavelmente seriam muito mais do vosso agrado.
Por isso fiz o sorteio, e o que se passou foi que as duas primeiras vezes que sorteei as meninas não tinham todos os requisitos necessários.
Depois sorteei mais duas vezes, porque a primeira menina que calhou não me respondeu no prazo estipulado, nem a primeira nem a segunda.

Por isso, e de acordo com as meninas que me seguem lá no Facebook, decidi sortear o mesmo conjunto, mas desta vez só na Página do Facebook. Isto porque? Porque as meninas lá interagem muito mais rapidamente comigo, e estão muito mais atentas.

E como eu não quero ficar com o conjunto para mim, pois foi uma oferta minha para vocês, tive que arranjar outra maneira de o sortear. Pois não ia estar a sortear o conjunto 50 vezes até que uma menina decidisse responder.

Por isso, se quiserem participar no Sorteio que estou a realizar é simples, basta acederem AQUI.

Atenção que o sorteio acaba dia 17 de Outubro, próxima Quarta-Feira, às 23:59h.

Na ligação que vos cedi encontram todas as informações necessárias para participarem.

Espero que gostem, e boa Sorte*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*