5.10.12

Resultado Sorteio: Canal Youtube


Bom Dia meus Amores*

Já planearam o que vão fazer neste fim-de-semana prolongado? 
Eu vim visitar a família e os amigos ao meu querido Alentejo. Penso que este fim-de-semana vá prometer :D

Hoje trago-vos a Vencedora do Sorteio lá no Canal do Youtube (Se ainda não estás inscrito, não percas mais tempo, acede AQUI)


Eu sei que tinha dito que o sorteio iria sair quando chegasse às 700 subscritoras no Youtube, mas devido à aderência ao conjunto não ter sido tão rápida quanto eu estava à espera, e como eu tenho novos Sorteio preparados para vocês, decide e anunciei no Facebook, que quando chegássemos aos 800 Fãs lá na página do Facebook que iria anunciar a vencedora.

Sim, vencedorA, porque foi mesmo uma menina :D


Vamos confirmar?
Como foi dito, o vencedor foi encontrado através do site Random.org.

Tive 51 comentários válidos, e a vencedora foi a número....


Que corresponde ao comentário número 30, que por sua vez pertence à menina...


Parabéns ANNA LENA*

Acabaste de ganhar um conjunto de maquilhagem!
Irei contactar-te via Facebook e Youtube, e como combinado terás 48h para me responder.
Em baixo deixo todas as imagens que confirmam que a menina vencedora continha todos os requisitos necessários.

Subscrição no Youtube

Fã no Facebook

Favoritou

As meninas que não tiveram muito sorte desta vez não fiquem tristes, porque muito, mas muito brevemente irei lançar outro sorteio, e desta vez é diferente.

Fiquem atentas*

1 comentário:

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*