29.9.12

The Body Shop: Moisture Cream


Olá meus amores*

OS meus produtos estão todos a terminar. O que é complicado né? Tudo a terminar ao mesmo tempo é uma dor de cabeça.
Não só porque eu gosto de testar novos produtos para ver se são melhores que os antigos, e por isso tenho que andar à procura de novos produtos que valham a pena, mas também porque quando os produtos acabam ao mesmo tempo significa que o dinheiro tem que esticar para chegar para tudo :S


Depois de já ter terminado o meu creme, mais as amostras de outros cremes que tinha por casa, tive mesmo que ir comprar um novo creme hidratante.

Dirigi-me à loja The Body Shop, pois já ouvi falar bem dos cremes deles. Hoje foi o meu dia de experimentar as maravilhas.

Expliquei as condições da minha pele à funcionaria, e ela indicou-me o creme que se adequava mais.


Comprei o creme hidratante à base de Vitamina E.

É um creme para todos os tipos de pele, e é mais fluido, podemos dizer que é um creme/gel.

Eu prefiro cremes mais fluidos pois a pele absorve melhor e mais rápido.
Também experimentei o mesmo creme mas em loção, mas a loção é bem mais espessa, e demora muito mais a ser absorvida. Para além disso, quando está mais calor de certeza que me vai fazer suar mais, e a maquilhagem vai começar e escorrer.



A minha pele é mista/normal, mas isto no Verão, porque no inverso é mais para o seca. 
Por isso, optei por comprar um creme que seja mais hidratante, para ver se consigo resolver o meu problema de falta de hidratação de uma vez por todas.



Espero em breve puder falar maravilhas deste creme em breve :D


Aproveitei e comprei também a escova facial. Há muito tempo que estava a namora-la, mas nunca a tinha trazido para casa. Hoje aproveitei e como estava a comprar produtos para o rosto, comprei logo a escova para fazer as limpezas e exfoliações. Ver se o creme tem melhores resultados :D

A fraco pequeno é uma pequena amostra do serúm da mesma linha. A rapariga queria que eu compra-se o creme e o serum, para ter melhores resultados, já que o creme pode não chegar ao mesmo nível do serum. Mas a minha intenção era comprar o creme, porque não havia mais dinheiro para gastar. Mas ela foi uma querida e deu-me uma amostra para eu experimentar e ver se vale a pena comprar o serum ou nao.


Vocês já experimentaram algum creme da loja The Body Shop?
Quais as linhas que recomendam?


Quais os produtos?
Já experimentam esta linha?

Deixem as vossas opiniões :D


8 comentários:

  1. Também ando mesmo a precisar de apostar num bom creme de rosto...
    Fico à espera de review :')

    Beijinhos ***
    http://re-makemeup@hotmail.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar testa-lo da melhor forma possível, para depois puder dar o meu parecer :D

      Eliminar
  2. eu gosto imenso da body shop! Essa escova é boa? E qual e o creme que andas a usar com a escova?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei de a comprar querida, mas a minha primeira impressão é boa.
      Quando a comprei pensei que ela tivesse os pelinhos da escova para o duro, mas não, a escova é super macia, e dá para utilizar em todo o rosto se trilhar.
      Ainda não usei com nenhum, mas vou usa-la com um exfoliante, mas um exfoliante que não seja muito 'agressivo' que tenha uns grãozinhos mais suaves.
      Talvez experimente 1º com um produto da Vichy, o Gel limpeza Tri-Activo da Normaderm. *

      Eliminar
  3. Olá querida,

    qual foi o preço da escova?

    Beijoca

    http://justprettyinnature.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei, mas a melhor hidratação da pele é por dentro: tome mais água!
    Tem muitos alimentos que ajudam a dar vitalidade na pele.

    Espero que o creme ajude tbm.


    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei disso querida Fátima, o meu problema é que mesmo que beba muita água isto não melhora.
      Eu bebo cerca de 3L de água por dia, e não noto diferenças nem na pele, nem nas gorduras :S
      Tenho que melhorar a minha alimentação *

      Eliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*