24.4.12

2# Tag

My Darlings♥

Hoje trago a resposta a uma tag que me foi feita pela menina do blogue The Fashion & Chic.
As regras para responder a esta tag são:
- Criar um post e responder às questões de quem te deu um tag no post.
- Criar 11 perguntinhas para as bloggers a seleccionar.
- Seleccionar 11 bloggers para responderem às tuas perguntas e colocar o link das mesmas no teu post.
- Ir até à página das bloggers seleccionadas e dizer-lhes que foram tagueadas.
- Não se pode taguear a blogger que nos deu o selinho.


1- Qual é o blog que gostas mais de acompanhar?
Sinceramente, isto é uma pergunta dificil. Ultimamente não tenho acompanhado muito os blogues das meninas, pois não tenho tido muito tempo, mas quando tenho tempo dou uma espreitadela em muitos, muitos mesmos, acho que seguir, seguir mesmo, sigo cerca de 15. Desde blogues de outfit, makeup, etc etc..
2- Qual foi o primeiro blog que conheces-te?

Penso, com quase toda a minha certeza que o primeiro blogue que 'descobri' foi o da Mariana Smith, 2Beauty.
3- Como começas-te neste mundo dos blog's?

Desde muito nova que adoro maquilhagem, e um dos meus primeiros vícios foi assistir vídeos no Youtube. Sempre quis criar o meu proprio Canal, mas sempre tive muita vergonha. Então, para perder um pouco a vergonha pedia ajuda à minha irmã para me ajudar. 1º criei o blogue, onde pudesse colocar todos os meus 'devaneios' (itens que gostasse, as tendências da maquilhagem e até acontecimentos da minha vida), depois veio o Youtube, mas acho que o Youtube sem o blogue não seria nada.
4- Qual é o tipo de post que gostas mais de ler?
Gosto de tudo um pouco. Post sobre dicas de maquilhagem, de materiais reutilizáveis, de maquilhagens, das tendências, de outfit, comprinhas, reviews,...
5- Preferes ver um post só de fotografias ou só de texto? Ou um pouco dos dois?
Prefiro um post com as duas coisas.
6- Como defines o teu blog?
Um blogue 'mix'?!? LOl. Digo isto porque? O blogue quando começou eramos duas meninas, eu tratava da parte da maquilhagem e tudo o que tivesse haver com isso, e a minha irmã tratava da parte da roupa, sapatos, etc.. Contudo, a minha irmã deixou de ter tanta disponibilidade, e eu continuei a fazer aquilo que era suposto fazer, mas ao longo do tempo vou pensando noutras coisas e vou acrescentado mais rubricas. Por isso o meu blogue fala um pouco de tudo. É um espaço meu onde eu coloco as coisas que mais me interessa falar :D
7- Qual é o post que gostas mais de fazer?
Sem duvida alguma post's de outfit e de maquilhagem.
8- Trocarias o blog pelo Youtube?
Não. Como referi mais em cima, acho que os dois completam-se.
9- Já alguma vez recesbes-te um comentário negativo no teu blog?
Já, mas isso é normal, pois nem todas as pessoas pensam da mesma forma. Só temos que seguir em frente :)
10- Segues as tendências da moda?
Já segui mais. Agora a minha disponibilidade financeira não me permite estar sempre em cima do acontecimento a tempo inteiro. É claro que 'pego' numa tendência ou outra, mas  não consigo fazer o que fazia antes.
11- O que pensas do blog que vos fez a tag?
Acho que é um blog muito útil, pois a menina que o criou faz publicações muito interessantes. Desde Outfits, maquilhagens, eventos, produtos, etc etc.. Sempre que posso dou um saltinho e vejo as publicações que não tive oportunidade de ver nos dias anteriores :D

Perguntas para responderes:
1 - Qual o tipo de blogues que mais gostas?
2 - 
Quais as rubricas que mais gostas de ver num blog?
3 - Gostas mais de ler publicações resumidas ou mais detalhadas? (Ex. review de um produto)
4 - Quais os blogues que mais gostas de seguir? Indica 5.
5 - O que achas do blogue que te fez a tag?
6 - O que mudarias no blogue que te fez a tag?

7 - O que achas do teu blogue?
8 - Qual o tipo de maquilhagem que preferes?
9 - Preferes ver um post com fotos de 'Como de faz uma maquilhagem' ou preferes um video?
10 - O que não pode faltar na tua necessaire?
11 - O que não pode faltar no teu roupeiro?

Os Blogues:
Dear Rosemary
ElectricVanilla
Ivânia Diamond
With love, from B
Vanessa Makes
Sempre na Moda
My Fashion Insider
Makeup Looks da Ines
Makeup by Sara B.
Nada Para Vestir
Rubricas da Mocas

♥ Joana 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*