9.4.12

10# Help: Hoje é sobre Gatos!

Hoje é um post muito breve, só mesmo para umas breves explicações e um pedido de ajuda.
Já viram que não tenho andado muito activa, mas tenho andado com outros planos ultimamente, e para estar a publicar post sem estarem 'bonitinhos', não o faço. Espero em breve poder colocar aqui algumas novidades e reviews, que já tenho bastantes produtos acumulados sobre os quais quero falar.

Mas hoje trago-vos algo URGENTE. Quem tem o meu facebook pessoal sabe que tenho uns gatinhos 'vadios' aqui pelo meu quintal. Sim 'vadios', porque de vadios não tem nada. Quando eram mais pequenos e estava mais frio eu deixava-os dormir na minha casa, pois sou humana e odeio ver animais abandonados. Contudo, e devido à minha alergia era muito complicado estar sempre com eles, pois eram super amorosos e mimosos. Enquanto não estavam no meu colo a pedir miminhos não descansavam. Agora que são maiores, apenas comem na minha casa, porque esta altura para mim é insuportável estar com animais em casa.

Estive fora durante uns dias, e ontem vim de novo para o Algarve. Hoje por volta da hora do almoço, veio logo o meu menino lindo pedir miminhos e comer. Mal lhe posso tocar, porque se o fizesse iria ficar super atacada por causa da minha alergia.

O que vos peço hoje é que tenham um bom coração e me ajudem a encontrar um dono para este menino, porque é um gato mesmo meigo e adora estar em casa, algo que nunca vi noutro gato, pois tenho gatos (no alentejo) e eles adoram estar na rua, mas este.. este é diferente, super meigo mesmo, e super companheiro. Se eu pudesse ficava com ele sem pensar duas vezes, mas é-me mesmo impossível.

Deixo-vos uma foto do gatinho..


Pff, ajudem-me a encontrar um lar onde ele possa ser realmente feliz :'D

<3

5 comentários:

  1. É tão fofo, é igual ao meu ^_^ Dá-me o teu contacto para o meu mail para eu divulgar ;)
    psisandra@gmail.com

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra*
      Eu divulguei também na minha página do facebook. No inicio da página podes encontrar um link que te direciona para a minha página*
      Caso querias divulgar a partir da minha publicação podes fazê-lo, e caso queiras contactar-me também podes deixar lá mensagem*

      Muito Obrigado e Beijinhos*

      Eliminar
  2. Obrigada Mirele*
    Irei passar lá e dar uma força *

    ResponderEliminar
  3. eu sou alergica ao pelo nao posso tê-los

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso também sou alergica, mas já tive uma gatinha que acabou por fugir, e na casa dos meus pais tenho dois gatões :D
      Desde que eles não andem em cima de mim, ou a fazer corridas pela casa, sou capaz de viver com eles na boa :D

      Eliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*