5.3.12

10# Make Up + 4# Outfit *

My Darlings♥

Prontos para mais um look e mais um vídeo?

Como vos prometi, vou-vos mostrar aquilo que eu usei no dia 14 de Fevereiro, eu sei que já foi há muito, mas quis colocar o tutorial da make up juntamente com as fotos do look.

Vamos às  fotos?




Blusa - Pull & Bear / Saia - Bershka / Botas - Seaside / Biju - Bershka




E o Tutorial?
Este tutorial está diferente dos outros, a edição do vídeo foi mudada, depois deixa a tua opinião :D


Deixa a tua opinião :D

♥ Joana

8 comentários:

  1. amei a make muito meiga, simples e estilosa...

    bjux

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida*
      Eu também acho, acho que é uma maquilhagem muito versátil, dá para usar de muitas maneiras :D

      Eliminar
  2. Olá !
    UOUUU que make arrasadora é essa ?
    NOssa ficou perfeita.. combinação de cor assim.. não tem nem o que falar.. amei mesmo!
    O melhor é que essa make dá para usar com vários estilos de roupa nhe!
    Adorei o vídeo tb!! =)
    Parabéns!
    Beijos

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado querida *.*
      Eu concordo, é uma make up versátil :)
      Por isso decidi fazê-la :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. gostei da maquilhagem! :D a saia é linda!!!


    Giveaway – win a super cool earring!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida*
      Já reparei que tens uma parecida, mas mais primaveril :D LInda *.*
      Beijinhos*

      Eliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*