7.3.12

14# Purchases: Maquilhagem & Vestuário

My Darlings♥

Há muito que não vos trazia um vídeo de compras..
Pois bem, hoje é o que irei mostrar. Um vídeo de comprinhas, de maquilhagem (pouca), vestuário, acessórios e sapatos.
Como não vos tinha deixado aqui no blog o meu ultimo vídeo de compras (de maquilhagem), vou colocá-lo agora aqui em baixo, e só depois irei colocar o novo vídeo feito esta semaninha só para vocês



NOVO:



O antigo:



Já sabem minha gente, se quiserem que eu 'fale' em pormenor de algum artigo é só deixarem comentário :D

♥ Joana

7 comentários:

  1. Adoro essas saias justas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto é uma paixão minha..
      Mas eu sou uma apaixonada por tudo o que são saias :P

      Eliminar
  2. já somos duas a comprar barato barato barato ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida, se eu tivesse dinheiro até comprava caro.. mas como não há tento encontrar bonito e barato :D

      Eliminar
  3. Gosto muito sim senhora :D
    Também tenho esse colarzinho de penas :p ihih

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*