11.11.11

5# Makeup - Look Básico

Hello my loves ♥

Como podem ver estou mesmo de volta e claro tenho que entrar em acções de novo.

Por isso trago-vos mais um vídeo que já tinha preparado para vocês.

Desta vez é um look super básico. É algo que eu faço todos os dias antes de sair de casa para ir para a Faculdade, por isso é um look super básico e super rápido de fazer.
Básico porque não gosto de 'aplicar' muita maquilhagem durante o dia, e rápido porque tenho sempre muito pouco tempo de manhã para me despachar,  e como uma pessoa não pode ir para a Faculdade parecendo um Zombie, uma pessoa tem de arranjar maneira de aparentar uma pessoa normal, não é meninas?

Então aqui vos deixo o meu vídeo e fiquem bem atentas porque eu vou dar muitas dicas :D


Produtos:
Creme Hidratante Corine de Farme
MAC Corrector de Olheiras - Select Cover-Up Cache-Cernes NC30
Make Up Factory - Compact Powder - 4
Blush - Oriflame Beauty - Fresh Pink - 21649
Máscara de Pestanas - Oriflame Beauty - Endless Lash Mascara - Black 20364
MAC Fix+

Gostaram? Foi Util? 
Então toca a comentar a clicar 'Gosto' e a Usar ♥

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*