22.2.12

3# Outfit: Sábado de Carnaval

My Darlings♥

Como prometido aqui fica o meu outro disfarce de Carnaval, e este será o ultimo, pois na Segunda à noite não me cheguei a mascarar. 
Pensei que o iria fazer, mas acabei por não o fazer, pois fui passar uns dia a outra terra e por lá não gostam muito dessas coisas, e é claro que eu não iria fazer 'figura de palhaça' e ser a única a mascarar-me :)

No Sábado à noite tinha pensado em mascarar-me com algo mais 'Tcham', algo que tivesse haver com Cabaret, Burlesco, algo assim, mas as roupas que eu tinha eram super curtas e iria passar muito frio, como não queria apanhar nenhuma pneumonia decide ver o que a minha mãe tinha no baú e vesti. 

Fui bem mais quentinha e na minha opinião até estava engraçada para a simplicidade que continha. Fui vestida de acordo com os tempos medievais. Tinha um facto (comprado) mesmo dessa época, mas achei mais engraçado pegar em várias peças e criar eu o próprio look.

Vejamos como ficou:



E a Maquilhagem:






O cabelo aproveitei o frisado de Sexta à noite e fiz um pequeno apanhado atrás e fiz também uma traça fina de cada lado e apanhei atrás, fazendo com que elas ficassem um pouco descaídas.

Não é assim nada demais mas até que estava engraçado.

E vocês que se mascararam este Carnaval?

♥ Joana

6 comentários:

  1. Adoreiiii !!!!
    VocÊ tem tutorial dessa make ????
    Ficou linda de maiss !! Parabéns !

    Beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito bonita :)

    Adorei a cor do batom!

    ResponderEliminar
  3. a make up esta lindissima ,adorei mesmo .
    gostei bastante do teu blog,vou começar a seguir,beijinhos (:

    ResponderEliminar
  4. Olá, querida. O batom tem uma cor muito bonita, é quase igual ao que aparece na embalagem. Ainda não o testei muitas vezes, mas ele é muito hidratante e por isso não dura muito tempo... Beijinho :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*